iPhone 6 e iPhone 6 Plus: Os nomes dos novos flagships da Apple [Rumor]

Todos os indícios apontam que amanhã será o grande dia de lançamento do iPhone 6. E, segundo os rumores dos últimos meses, poderemos ter dois modelos com diferentes tamanho de tela este ano; um com display de 4,7 polegadas, outro com tela de 5,5 polegadas. Quase todos os detalhes dos novos smartphones vazaram até o momento; exceto seus nomes comerciais. Agora, porém, fontes afirmam conhecer como serão chamados os novos iPhones.
O menor, de 4,7 polegadas, vai se chamar apenas de iPhone 6. Já o de 5,5 polegadas de tela poderá se chamar iPhone 6 Plus. Ainda não há provas concretas de que os nomes comerciais dos dispositivos sejam realmente esses. A denominação Plus, no entanto, combina com os últimos rumores que tivemos.
No passado, a publicação japonesa responsável por esse vazamento dos nomes já conseguiu alguns furos exclusivos que se tornaram realidade. Sendo assim, damos certa credibilidade para esse rumor, apesar de iPhone 6 Plus não soar como algo que a Apple iria utilizar.
Segundo as últimas especulações, o iPhone de 5,5 polegadas viria com componentes mais avançados do que o seu irmão menor. O Plus viria com tela de Safira, ao invés do vidro simples do de 4,7. Viria também com uma bateria maior de 2915mAh, ao invés da de1,810mAh do iPhone menor. Logo, até pode fazer algum sentido do modelo maior ser chamado de Plus.

0 comentários: